Não é impossível.

janeiro 30, 2020 0 comentários

Sim, eu te quero. Sim, eu te desejo. Sim, eu te amo. Muito, demais... mais do que jamais senti antes, mais do que tudo, mais do que todos, imensuravelmente mais. Pode ser apenas um capricho bobo, quem sabe amanhã passe... mas eu preciso de você comigo aqui e agora. Penso em você todos os dias, sonho com você todas as noites. Você já faz parte da minha rotina, parte dos meus planos, parte de mim. Olho sua foto por horas e horas, fico lembrando do seu beijo, seu toque, seu abraço. Como eu queria te puxar dos sonhos pra realidade, como eu queria te fazer entender que sim, é possível existir nós dois, que é possível fazer valer a pena, ainda que você relute em querer, relute em admitir... Não tenha medo de sentir, me deixa chegar perto de você e te mostrar o meu mundo, te mostrar que existe algo além de tudo isso, algo maior e melhor, me deixa te mostrar que você pode e merece ser feliz. Tudo que eu preciso é de uma chance pra te amar e te provar que juntos podemos ser muito melhores, é só você querer. Vem comigo?...

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Íntimo e Desconhecido | TNB