Nós dois e nada mais.

outubro 25, 2021 0 comentários


Queria ficar o resto da minha vida aqui. Poderia ficar o resto da minha vida assim. Encaixada em você, aninhada nos seus braços, sentindo os seus beijos. Poderia esquecer o mundo lá fora, esse mundo que insiste em nos distanciar, que insiste em nos fazer perceber que não é possível ter tudo o que se deseja. Estou pensando seriamente em largar o que quer que seja e ficar aqui, contemplando você, admirando suas linhas, o verde misturado ao castanho dos seus olhos, sua risada gostosa e todas as coisas que só existem quando estamos juntos. Queria que o mundo fosse nós dois e só existisse o agora. Ainda não sei como pude viver tanto tempo sem esse momento, sem você aqui comigo. To que preciso pra ser feliz está aqui nessas quatro paredes, ao meu lado, que sorte a minha! Não consigo parar de desejar você. Amo quando sua mão enrosca meu cabelo e com uma leve puxada você me traz pra mais perto de você, amo ser assim, nós dois, você e eu. Queria que esse instante fosse eterno, não consigo mais me lembrar como eram as coisas antes de você aparecer, e vou te contar um segredo, já nem quero. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Íntimo e Desconhecido | TNB