Nada.

janeiro 31, 2020 0 comentários
Meu maior medo é te esquecer. Esquecer da nossa história, do nosso amor, de nós dois. Esquecer você é esquecer uma parte de mim também. Da pessoa que eu me tornei graças a você. Da pessoa que me tornei graças ao seu incentivo, ao seu carinho, sua paciência, seu amor. Ao nosso amor. A dor da saudade que bate em mim agora não é nada perto da dor e do medo de ter que deletar nós dois da minha memória. De ter que refazer tudo. Recomeçar. Do zero. Como se nunca tivéssemos existido. Como se fôssemos só um esboço de alguma história de amor que não deu certo. Como tantas. Só que a gente deu certo. Nosso amor deu certo. Que loucura isso. Quem ousaria explicar?! Nós demos tão certo que temos que nos esquecer. E esse é o meu maior medo. Que é disso que eu fujo tanto. De ter que colocar outra pessoa no seu lugar. Porque não será mais eu e você. Não serão nossas risadas. Nossa intimidade. Nossa cumplicidade. Nossa química. Nossa conexão. Nosso amor. Só nosso. Intocável. Imbatível. Inexplicável. Incrível. Infinito. Invencível. Será eu e outro alguém. Você e outro alguém. E vamos ter que começar tudo de novo. Mais uma vez. Meu maior medo é te esquecer. Acordar um dia e perceber que não ficou nada de nós dois. Não ficou nada do que fomos. Não sobrou nem resquícios do que sentimos um dia. Viramos passado, história, lembrança, memória. Uma sombra. Um nada. Meu maior medo é te esquecer. E, esquecer de tudo que me tornei junto com você. Não aceite. Não deixe. Não permita. Somos muito para tornarmos nada. 



0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Íntimo e Desconhecido | TNB