Pra Ela

janeiro 30, 2020 0 comentários


Ah se eu escrevesse bem! Poderia traduzir em letras as belezas que você tem. Reparo e penso. Não é tão difícil escrever assim quando se é sobre você. Sabe por quê? Porquê quando penso em você é só amor. Quando penso em você é só beleza. Uma guria incrível. Um sorriso doce. Um olhar que brilha refletido na paixão que só quem se joga na vida de cabeça tem. Eu sei que poderia falar de toda a sua beleza, do seu corpo lindo, das tattoos, das suas covinhas, do queixo mais lindo do mundo. Poderia colocar em letras garrafais o quanto você é linda (mais que demais...), mas eu gosto mesmo é do seu coração. Por que a beleza que me interessa é a que vem de dentro e seu corpo perfeito é só um convite pro seu coração (rs). Olha, era pra ser uma poesia, mas não vai caber tanto sentimento. Eu posso conhecer muitas pessoas na minha vida, mas nenhuma jamais será como você. Linda por completo. Perfeição! É isso! Deveriam colocar seu nome no dicionário definiriam bem melhor o que é mesmo perfeição.








0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Íntimo e Desconhecido | TNB