Sempre você.

janeiro 30, 2020 0 comentários
Como uma brisa suave embaraçando os meu cabelos, você chegou.. E acabou embaraçou também o meu coração. Devagar veio trazendo um redemoinho, tempestade e ventania. Esfriou e aqueceu. Bagunçou e colocou tudo no lugar. Foi por isso que esperei minha vida inteira... Por esse toque de sutileza, por esse caloroso e doce aquietamento. Por esse redemoinho que traz adrenalina e paz. Emoções ambíguas, sentimentos contraditórios. Sento e olho pro horizonte... Vejo a imensidão do mundo, percebo que eu era apenas uma estrela perdida no céu até você chegar. Você trouxe aquele brilho incandescente, incessante. Uma magia e uma pureza. Deixei de ser uma estrela e tornei-me um planeta. Confuso e bagunçado, revirado e arrumado, zelado e cuidado... imenso, brilhante e infinitamente amado.


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Íntimo e Desconhecido | TNB