Imprecisão.

outubro 25, 2021 0 comentários

 Você não precisa gostar do meu seriado bobo, aquele que fico rindo sozinha e nem precisa andar sempre de mãos dadas. Você não precisa saber cantar a minha música favorita e nem adorar a minha comida sem tempero. Você não precisa ter um cavalo branco e nem precisa ser um daqueles príncipes de contos de fadas. Você não precisa me mandar flores todos os dias e também não precisa concordar com tudo que eu digo. Você não precisa dormir de conchinha todos os dias e nem me elogiar o tempo inteiro. Você não precisa abrir a porta do carro e nem ajoelhar e me pedir em casamento no Caribe, como nos filmes de Holywood. Você não precisa fazer surpresas mirabolantes. E nem precisa dizer o quanto sou importante pra você a cada minuto. Você só precisa demonstrar isso. Você só precisa me fazer sentir assim. Você só precisa estar comigo. Mas, estar de verdade. Estar ao meu lado, estar junto pra fazer funcionar. Não precisa ser perfeito, mas você precisa querer fazer a gente dar certo o tanto quanto eu quero, o tanto quanto eu sonho, desejo, espero. Não precisa ser perfeito, mas precisa ser um amor tranquilo, leve, sincero, que traz paz e um frio na barriga. Não precisa ser perfeito, mas precisa existir compreensão, carinho, zelo, cuidado. Não precisa ser perfeito, mas precisa ter boas risadas e uma dose extra de felicidade. Não precisa ser perfeito, mas precisa ser reciproco, intenso, verdadeiro e bonito. Não precisa ser perfeito, mas precisa ser inteiro, pois metades já não me interessam mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Íntimo e Desconhecido | TNB