Encontro do coração.

janeiro 27, 2020 0 comentários

Com muita delicadeza você acaricia meus cabelos, fecho os olhos e apenas me concentro no seu carinho. Seu perfume toma conta do ambiente, inebria minha roupa, meu coração. Me sinto tão segura no seu abraço, nos seus braços. Seu beijo calmo e ao mesmo tempo voraz parece me consumir aos poucos. Te desejar já faz parte do meu dia a dia. Às vezes custo a acreditar que você está aqui e é todo meu, só meu, pra sempre meu.  O mundo parece não fazer sentido quando você está longe. Ficar sem você, toda essa distância do seu toque, do seu cheiro, do seu calor parece me maltratar por dentro. Por isso, aqui, agora, quero esquecer o tempo, quero esquecer o mundo e quero tornar cada segundo ao seu lado eterno. Sua mordida atiça meus sentidos, seu sorriso aquieta minha alma e acelera meu coração. Sinto que se um dia fomos dois, esse dia já não mais existe, pois agora somos apenas um. Você segura minhas mãos num sinal de cumplicidade, me puxa pra perto do seu coração... Nesse momento, estamos compassados, num só ritmo. Fecho os olhos e peço a Deus para esse momento não acabar nunca... E ele ouve as minhas preces. 


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Íntimo e Desconhecido | TNB