Cumplicidade.

junho 12, 2018 0 comentários
É incrível a percepção que você tem ao me ler, o seu discernimento em conseguir distinguir minhas emoções. É incrível como você consegue saber o que estou pensando, sentindo, tentando dizer, mas às vezes não consigo. Fico me perguntando se tudo isso é a nossa sintonia que cresce cada dia mais ou se é o nosso sentimento que fica cada vez mais forte, quem sabe tudo misturado e junto. Você consegue me abrandar com uma simples ligação e nem sequer precisa dizer nada, consegue me acalmar com o seu tão comum oi. É um dom, uma precisão, uma exatidão, um poder que nem eu mesma consigo decifrar. A nossa cumplicidade é única. Nunca vivi nada assim, tão singular, tão ímpar. Não preciso te ver todos os dias porque sei que te carrego comigo dentro do meu íntimo aonde quer que eu vá, e assim também tenho a certeza que você o faz. É fato que a saudade lateja aqui no peito, mas a confiança em acreditar que o tempo nos será generoso aquieta lentamente o meu coração. Entre brigas e desencontros, coisa nenhuma atenua ou sequer enfraquece a nossa afeição, pelo contrário, parece nos fortalecer cada dia. Eu desejo que nunca nada seja capaz de dissolver ou abalar o nosso laço e que ele só tenda a se fortalecer mais e mais. Parabéns pra nós!


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Íntimo e Desconhecido | TNB