Happy Ending.

maio 08, 2018 0 comentários
O frio do inverno me prende um pouco mais na cama, com uma esticada de braço pego o celular debaixo do travesseiro, nossa foto é o meu papel de parede predileto. Olho para os lados e nada de você, coloco então nossa música preferida pra tocar e ao som dela começo a me mover vagarosamente na cama. São essas pequenas coisas que me dão o ânimo necessário pra seguir. Saber que ao fim da jornada eu vou te encontrar, saber que o nosso amor é mais forte do que qualquer distância. O nosso fuso-horário teima em ser diferente, mas isso não nos impede de estarmos sempre na mesma sintonia. Queria o seu pé esquentando o meu, queria aquela manhã despretensiosa novamente, seus olhos esverdeados me olhando dormir, seu corpo quente esquentando todo o frio do meu, sua voz cantando ao meu ouvido as nossas trilhas sonoras. Queria aquele fim de tarde vendo o sol se pôr, aquele beijo verdadeiro onde palavras não precisavam ser ditas para traduzir sentimentos. Eu vou me ater ao agora pra esperar por você, ou melhor, pra você esperar por mim. A saudade me invade cada dia mais, e eu queria um meio de me teletransportar pra perto de você, de me teletransportar sempre que ela me invadisse. Em breve estarei nos seus braços, eu penso e me alegro. Sabemos que nada disso é fácil, mas sabemos também que ao final valerá a pena. Eu te esperei, agora você me espera e juntos – novamente – sem mais esperas, seremos felizes, enfim. 


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Íntimo e Desconhecido | TNB