Volta.

março 20, 2011 0 comentários

Não sei o que seus olhos querem dizer
Só sei que sua boca me chama
E quantas vezes eu vou ter que me perder
Para me encontrar dentro de você
E por que o tempo parece tão inerte
Quando eu quero, mas não posso te ver
Se não sei mais bem para aonde ir
Que seu coração seja minha bússola
Nossos olhares se cruzaram
E nossas vidas também
Não sei onde dará esse caminho
Mas nós podemos ir bem mais além.

O encanto se renova a cada novo dia
A esperança é aliada nessas noites vazias
É que sem você ao meu lado
A felicidade parece ter me abandonado
Então vê se volta correndo
Mostra que nosso invisível é visível
Aos olhos cansados de quem nos vê
E sente inveja do nosso amor
Nossas histórias se cruzaram
E nossas vidas também
Não sei o que destino nos reserva
Mas nós podemos ir bem mais
Bem mais além...

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Íntimo e Desconhecido | TNB