Cansei.

março 20, 2011 0 comentários

Cansei... Simples assim. Cansei das pessoas, cansei de mentiras, cansei de gente que engana, cansei de enrolação, cansei de gente morna, cansei de futilidades, cansei de meio termos... Queria pedir ao mundo que me desse um tempo. Um tempo meu. Só meu. Sem intrusos, sem penetras, sem convidados... Quero estar comigo mesma. Sem explicações, sem licenças, sem promessas, sem exigências... Preciso ser minha. Só minha. Sentir meu coração, sintonizar minha emoção, ouvir os meus apelos, satisfazer os meus desejos. E como eu desejo. Desejo a cada minuto ser melhor. Desejo a cada minuto fazer alguém mais feliz. Desejo a cada instante mais amor, mais sinceridade, mais respeito, mais perdão, mais paixão, mais tesão... E eu continuo a desejar... Desejo menos dor, menos desigualdade, menos preconceito, menos violência... Uma vida mais simples, mais verdadeira, mais pura. Queria pedir ao mundo que me desse um tempo... o meu tempo... de novo, de volta...

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Íntimo e Desconhecido | TNB