A metade de um inteiro.

outubro 25, 2021 0 comentários


Não quero saber de passados, não quero saber do ontem, eu quero o agora, você e eu juntos até quando Deus permitir. Não posso prometer que nunca vamos brigar, que nunca vou discordar de você ou que vamos ser sempre felizes, mas posso prometer nunca dormirmos brigados, posso tentar ceder sempre que possível, e posso tentar tornar todas as nossas brigas as mais doces reconciliações. Não posso prometer ausência de ciúmes, não implicar e não ficar brava, mas posso prometer controlar os meus instintos, posso prometer respeitar o seu espaço, porque sei que assim, você fará também. Sei que talvez não seja fácil, tanto pra você quanto pra mim, sei que existirão dias que algumas coisas pesarão, que problemas sempre irão surgir, mas sei também que enquanto formos o apoio um do outro, conseguiremos passar por tudo, enfrentaremos tudo. Às vezes me pergunto por que não te encontrei antes, porque demorou tanto, mas logo percebo que a nossa hora era agora, chegou o nosso momento, o momento de sermos felizes do nosso jeito, à nossa maneira. Obrigada por fazer parte da minha vida, obrigada por compreender as minhas falhas e por estar comigo, e mais do que tudo, obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Íntimo e Desconhecido | TNB