Obrigada.

outubro 25, 2021 0 comentários


Obrigada por ter frustrado todas as expectativas, obrigada por ter decepcionado tanto, obrigada por não ser a pessoa que pensei que você fosse, obrigada por tornar tudo tão descomplicado e tão fácil, sinceramente, obrigada. Já havia pensado mil maneiras de tentar ajeitar as coisas, já havia pensado mil jeitos de tentar desvencilhar de você, de curar esse vício, já havia pensado de qual forma, se é que existe, meu coração seria menos abalado. Você, ironicamente, facilitou tudo, deu as causas e as consequências, apontou todas as saídas, propositalmente ou não. Só tenho que te agradecer, pois se hoje estou livre e sinto desprendida e sem remorsos, foi você que me permitiu ir, então, meu muito obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Íntimo e Desconhecido | TNB