Infinito.

fevereiro 11, 2020 0 comentários
Deitada olhando pro nada, celular nas mãos como de costume, pensamento voando livre.. Aquela doce e estranha sensação me envolve ao som calmo e melodioso das nossas músicas. O celular toca.. a ligação do dia, a ligação da minha vida. Eu sabia o que sentia por ele, sempre soube, eu só ainda não tinha experimentado a intensidade. É uma daquelas paixões mais que avassaladora, ela me inunda por completo, afeta meus sentidos, dispara freneticamente o meu coração, toma conta dos meus impulsos, do meu bom senso e da minha vida. Gosto dos efeitos que ele provoca em mim, me delicio com cada um deles. Esse misto de emoções que faz tudo ser diferente, sempre. Fugimos da mesmice, da rotina, do clichê. Durou minutos, talvez nem tudo isso, mas agora eu tenho mais que certeza que sou dele, meu coração pertence a ele, minha vida está completamente entregue a ele. Quero milhões de sensações como essas, com ele, pra ele... infinitamente. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Íntimo e Desconhecido | TNB