Sem remorsos.

fevereiro 10, 2020 0 comentários

Fechei os olhos pra tudo e para todos quando tratou de você. Não quis enxergar as cosias mais óbvias, até porque o obvio era a realidade gritando alertas pra mim. Uma realidade da qual eu tentava fugir. Acreditei nas suas histórias fantasiosas... Se você me dissesse que o céu era rosa, assim eu o veria.  Tentei estar presente em tudo que você precisou, fiz o meu papel na sua vida, papel ínfimo, pequeno, desnecessário, papel de coadjuvante. Te dei o meu apoio, o meu ombro, meu carinho e, inclusive, o meu coração. E tudo isso pra que? Pra ver você sair por uma porta sem volta. Ver você desfazer de tudo sem sequer olhar pra trás. Não me venha agora dizer que você se importa, não adianta mais. O tempo é outro, o momento passou. Revivi mil vezes a nossa história na minha mente. Me perdi em pensamentos e sonhos. Sonhos tão altos e tão longe da realidade. Acreditar em você foi a mais insensata escolha. Assim como você não olhou pra trás, farei o mesmo agora. Fecho a porta sem remorsos, sem nada que me prenda ou que sequer me faça arrepender. Você gastou a minha bondade, o meu perdão, a minha confiança, o meu respeito e - principalmente - o meu amor. Quando a ingratidão é grande demais, algo morre dentro da gente. Te deixo ir. Pra sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Íntimo e Desconhecido | TNB