Melancolia.

fevereiro 09, 2020 0 comentários
Dei voltas e mais voltas naquela mesma sala, refiz o caminho mentalmente inúmeras vezes, relembrei as falas, as discussões, as brigas, os desentendimentos... tentei me apegar a tudo que poderia me fazer esquecer você, tudo que poderia me fazer te amar menos, tudo que poderia me mostrar que terminar foi o certo... Aquelas pequenas coisas que me irritavam, tentei me ater aos seus defeitos, seu cabelo bagunçado quando acorda, o seu pijama que, na verdade, é qualquer blusa que esteja pela frente, as várias vezes que o seu celular toca o tempo todo, as constantes e incessantes noites viradas... No fim, eu percebi que nada disso importava e que não adiantava tentar fugir, tentar buscar subterfúgios ou até mesmo mentir pra mim mesma que não te amava, ou que te amava menos... Nada disso fazia mais sentido agora, nada disso parecia importar. Eu sentia falta de tudo, especialmente de dividir a cama com você, dividir os sonhos, os projetos, até o controle da tv... Sim, sentir sua falta seria uma coisa lógica, afinal, você foi uma das poucas pessoas que acelerou o meu coração, que compartilhou comigo segredos, medos e planos, que me apoiou e esteve presente em cada segundo em que precisei. Ainda que você ficasse tão distante, ainda que essa distância fosse inimaginável fisicamente.. Ainda assim, estávamos sempre grudados, sempre perto um do outro, num tipo de sintonia extraordinária e indescritível. Hoje quase fiz um buraco no chão dando voltas e mais voltas e continuo sem achar respostas para nossas perguntas, para as suas perguntas. E eu sei que permanecerá assim por um longo tempo ainda. Talvez eu tenha percebido tarde demais o quanto os pequenos detalhes é que importam, talvez eu estivesse muito certa a respeito de nós dois ao ponto de não ter medo de te perder. Bom, tantas certezas para nada, tantas certezas desperdiçadas, tantas certezas em vão agora, porque o que um dia eu mais temia aconteceu, e eu te perdi. E não importa mais o quanto eu tente - mentalmente - achar uma saída, achar uma desculpa para tudo, simplesmente não existem mais desculpas. Relembrar agora ou querer consertar não irá desfazer os  estragos e nem apagar as cicatrizes, não irá fazer o tempo voltar e nem trará novamente seu amor. O tempo desperdiçado tentando achar respostas para inúmeras perguntas sempre será um tempo desperdiçado e o pior, será um tempo desperdiçado e vazio sem você.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Íntimo e Desconhecido | TNB