Desabafo

fevereiro 18, 2020 0 comentários
Acho que todo mundo precisa se libertar... Ficar com sentimentos presos - por melhores ou piores que sejam - nos prejudicam cada vez mais. Chega um momento em que se a gente não colocar tudo pra fora, não consegue seguir adiante. Sinto um turbilhão de sensações... E logo eu... que tinha tantas certezas, como elas sumiram dessa maneira? Olho pra mim e não consigo encontrar respostas... É como se eu precisasse que alguém me indicasse um caminho, me desse uma direção. Me sinto tão perdida. Às vezes dá tanta vontade de esquecer tudo, problemas e medos, e fazer valer a pena. Outras já me pego na realidade e percebo que não conseguiria, que existem coisas que são mais complexas que isso. Bem, há quem não entenda... Olha, não é que não exista amor... É só que não existe doação o suficiente.. vai entender! A gente sempre quer mais das coisas, das pessoas... Muitas vezes, mais até do que elas podem oferecer.. Essa é a verdade. Estar só - ficar só - tem lá suas vantagens... Pelo menos, a gente pode repensar a vida, as decisões, os erros e acertos. Assim, a gente começa do zero ou recomeça de uma forma diferente. E apesar de tudo, eu ainda acredito em final feliz... Não que esse final vá se utilizar necessariamente dos mesmos personagens... Mas uma coisa é certa, ele vai acontecer!!!


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Íntimo e Desconhecido | TNB