:)

janeiro 31, 2020 0 comentários
Olho pra você, olho pra mim... somos um. Apesar de sermos dois, já fazemos parte da vida um do outro. Das histórias, lembranças, risadas, brigas e reconciliações. É impossível não te incluir nos planos, sonhos, projetos. Quero te trazer pro meu mundo, pra minha realidade, pra vivermos tudo que espera por nós, todos os grandes objetivos pelos quais tanto lutamos. Você é o meu presente dos céus, a resposta da minha oração mais profunda. Juntos somos muito mais fortes, verdadeiros e até mesmo bobos, ilógicos, incoerentes. Mas, afinal de contas, quem disse que sentimentos tem que ter coerência?? Quem disse que tem que ter lógica? As nossas afinidades nos bastam, o nosso amor supera tudo. É só isso que você precisa entender... Que de dois foi feito um só, e esse um vai muito além do que poderiam supor e isso é tudo o que precisa nos bastar.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Íntimo e Desconhecido | TNB