Um ano passou...

novembro 13, 2012 0 comentários

"Não sei por que você se foi, quantas saudades eu senti e de tristezas vou viver, e aquele adeus não pude dar, você marcou na minha vida, viveu, morreu na minha história..." E assim começa mais um dia 13 e hoje completa mais um mês da sua partida, um ano exato que você virou um anjo pra iluminar nossos caminhos. Não tenho palavras pra dizer a falta que você faz, não tenho palavras pra descrever essa dor que nunca cessará. Vejo a sua formatura se aproximando, vejo todos os seus amigos se preparando para o grande dia e só consigo pensar que esse sonho foi tirado de você, foi tirado de nós. Brincávamos tanto, nos implicávamos muito mas sobretudo nos amávamos demais. Essa saudade irá nos acompanhar agora para o resto de nossas vidas, você será essa eterna lembrança no coração, e os dias 13 nunca mais serão os mesmos. Picuinhas, dores de cotovelo, briguinhas, tudo se torna irrelevante, pequeno e ínfimo diante da morte. A gente muda, passa a ver o mundo com um olhar diferente, passa a relevar as coisas pequenas, passa a dar mais valor nas pessoas que estão ao nosso redor, àquelas que realmente valem a pena. As lembranças que ficaram de você são só memórias boas, lindas, de um coração puro e sereno que sabia amar. E é essa a lição que você nos deixou, que devemos ser simples de coração. Você é a saudade dos nossos corações e todo o amor que nunca acabará. Te amo pra sempre, Rafa!  

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Íntimo e Desconhecido | TNB