Que você seja feliz.

janeiro 22, 2012 0 comentários
A primeira coisa que me veio à cabeça quando eu soube que você iria se casar foi: antes de mim? Esse foi o sentimento recorrente. Alias, foi a ponta do iceberg. Você ia casar. Justo você. Bon vivant. Don Juan. Conquistador. É, o tempo passa, as coisas mudam. O nosso trato era esperarmos um ao outro. Você não cumpriu. Apressou-se. Me deixou pra trás. Te olho como se fosse ontem. Duas crianças ligadas pelo sangue, pelo coração. Laços eternos, indivisíveis. Puros, sinceros. Pisco o olho e já nos tornamos adultos. As responsabilidades nos cercam, a pureza já passou... E você vai casar. Vida irônica. Não posso deixar de sentir a pitada de ciúme. Afinal, esse era o nosso maior tempero. Que você seja feliz, eu me forço a pensar. Feliz antes de mim...



0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Íntimo e Desconhecido | TNB