Eternizando momentos.

janeiro 23, 2020 0 comentários
Eternizo na minha memória aquele momento. O mais bonito que poderia ter existido, onde tudo o que precisaria ser dito estava tão explicito que as palavras eram completamente desnecessárias. Você me olhando daquele seu jeito único, olhar sincero que desconcerta meu coração, o seu abraço aconchegante onde me aninho e faço dele a minha inusitada moradia. O silêncio dizia tudo. Perco-me na grandeza e infinidade de sentimentos ali envolvidos. Não quero deixar você ir, não de novo. As lágrimas quentes teimam em rolar, o soluço é inevitável. Até quando teremos mais partidas que chegadas? Até quando vamos continuar maltratando os nossos corações com tantas despedidas? Até quando? Venha, mas venha pra ficar. Venha pra me fazer esquecer tantas noites mal dormidas, tantos beijos pela metade, tantas ligações cortadas, tantos abraços no meio do caminho, tantos desejos sufocados. Venha e traga só você. É tudo o que eu quero, é tudo o que eu  mais preciso. 


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Íntimo e Desconhecido | TNB