Eu te amo.

agosto 11, 2011 0 comentários

Eu te amo. Não é pouco, não é muito. É na medida. Na minha medida. Na medida da minha loucura, na medida do meu desejo, na medida do meu coração. Eu te amo com atitudes, te amo com gestos, te amo com palavras, te amo com carinho, te amo com o meu corpo inteiro. Eu te amo. Nem demais, nem de menos. Tudo que passa é excesso, tudo que não completa, falta... Te amo todos os dias em que acordo e todos em que vou dormir, te amo ao pensar em você, te amo ao falar com você, te amo ao estar com você. Porque a medida em que eu te amo é infinita, é sem limites, é imensurável. Não existe tempo, nem espaço, nem quantidade... Ama-se apenas. Pelo que se é, pelo que representa, pelo que se tornou. E por tudo isso, e por mais e mais... Eu, simplesmente, Te Amo. ♥

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Íntimo e Desconhecido | TNB