Lost me.

julho 07, 2022 0 comentários

Você me perdeu e você sabe. Me perdeu no momento em que deixou nossos silêncios tornarem ensurdecedores. Me perdeu quando te pedi sinceridade e você mentiu. Me perdeu quando não conseguiu mais me olhar nos olhos. Não foi de repente. Não foi do nada. Não foi de uma vez. Foi aos poucos. Lentamente. Dia a dia. Foi quando me deixou insegura em relação a nós dois. Foi quando me criticou nos momentos de fragilidade. Foi quando ofereceu sua ausência enquanto eu precisava mais da sua presença. Você me perdeu, mas não tem ideia do quanto eu tentei ficar. Tentei ficar em cada palavra carinhosa que eu dizia, em cada gesto desesperado de atenção. Tentei ficar em cada toque, nas lágrimas, no “eu te amo”. Eu tentei. Mas, você não tentou. E, então eu fui. Não olhei pra trás. Não deixei a porta aberta. Você me perdeu e agora é tarde demais.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Íntimo e Desconhecido | TNB