Eu fui.

outubro 25, 2021 0 comentários

 Você sabe que fui embora com uma vontade enorme de ficar. Fui embora com um aperto no coração incessante, com os olhos marejados e com a alma pesada. Fui embora esperando que você, ao menos, sentisse o mesmo que eu. Mas, eu mal sai pela porta e você já trocou a fechadura. Não tem importância mais, é mesmo hora de recomeçar. Demos muitas chances para o amor e fomos acabando com ele pouco a pouco. Tudo acabou se desgastando. Fomos uma sequência de erros que culminaram com o fim. Não tinha outra saída. Fui embora com uma vontade enorme de ficar mesmo sabendo que estávamos fadados ao fracasso, em algum momento. Mas, dentro de mim ainda existia uma centelha de esperança. Uma luzinha que brilhava lá no fundo, que tentava me impedir de desistir. Só que você desistiu primeiro e então eu tive que desistir também. Sua lógica não entrava na minha cabeça, seu jeito de querer tudo a qualquer custo, sem abrir mão de nada só me mostrava o pouco que você se importava. Comigo. Com meus sentimentos. Com a gente. Como alguém pode banalizar tanto algo assim?! Como alguém pode querer tirar o romance, a delicadeza de algo tão lindo?! Você já tinha acabado conosco, você não iria acabar com os sonhos e com as idealizações, bobas talvez, de um final feliz. Se você não estava disposto a isso, eu estava. Eu estou. Não somos passatempo, como você faz parecer; não podemos nos transformar nisso. Um amor tão lindo foi degradando aos poucos e transformou em “amor” conveniente. Como você conseguiu quebrar o meu coração das mais diversas formas possíveis nunca entenderei. Fui embora com uma vontade enorme de ficar, mas hoje agradeço por você ter aberto a porta e ter me deixado - simplesmente - ir. 



0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Íntimo e Desconhecido | TNB