Incoerência.

fevereiro 07, 2020 0 comentários
Olho de um lado para o outro, a cabeça fervilhando de pensamentos e insinuações. Já ensaiei incontáveis vezes o meu discurso tão bem planejado, já prometi pra mim mesma que essa seria a última mensagem, a última ligação, o último suspiro de nós dois. Perco a coerência quando você chega, esqueço aquele tão perfeito discurso, as palavras dançam na minha boca. Sua presença preenche o ambiente, o seu perfume embriaga meu coração, sua fala tão doce e bem arquitetada rouba a minha voz. É sempre tão mais fácil quando estamos longe, é sempre tão mais simples me esquivar de você e fingir que você não significa nada pra mim. Mas, quem disse que consigo me contentar com o que é simples, quem foi que disse que é de coisas simples que gosto... Tudo que é mais complexo me fascina, me atiça, como se tivesse algo ou algum segredo a ser descoberto. Você me provoca, instiga a minha mente e a minha fértil imaginação. Eu quero me desprender de você, quero soltar essas amarras que me puxam de volta pra perto sempre que tento me afastar. Você é o meu pior e grande vício, você é uma batalha diária comigo mesma. Queria conseguir te pedir pra afastar, pra você partir... Na sua presença meu raciocínio para, meus pretextos somem, meus arrependimentos parecem nunca terem existido. Só o que consigo pensar, fantasiar, desejar, é me perder no teu abraço e ouvir você dizer que tudo ficará em paz, ainda que seja a pior e maior mentira.  Essa incoerência aflige o meu coração e você tão bem sabe disso que parece gostar dessa provocação. Já não sei mais o que fazer, já não sei mais o que dizer, me perco em você, me perco com você. 


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Íntimo e Desconhecido | TNB