Eu sobrevivi.

agosto 31, 2011 0 comentários

Eu sempre acreditei que daria certo. Uma hora daria certo pra gente. Não sabia dizer de onde vinham as certezas. Planejei, esperei, sonhei. Nossa vida é um mero acaso e tudo muda o tempo todo. Foi assim que aconteceu... Como uma grande ressaca de mar, que sai derrubando e levando tudo. Dormi e acordei, mas nada mais era igual. Havia sobrado apenas os destroços, as migalhas, os caquinhos. Como se não houvesse jeito de resolver, parecia que sentia tudo doer, cada pedacinho do corpo parecia dilacerar. É incrível como a gente sempre tende para a dor... Não conseguia reparar no sol que brilhava e me chamava pra vida, muito menos reparei no mar limpo e calmo, passeando pelas areias da praia. Como uma tempestade, levou tudo... Paz, sossego, alma, coração. Coisas tão preciosas e irrecuperáveis, pensava eu. Ahhhh, tão tola. A verdade é que assim como aquela noite, como aquela tempestade, tudo se refaz, se reconstrói e ganha um novo brilho. Não com pressa, mas sim com coragem, paciência e determinação. Noites de tormenta ainda virão muitas, mas o que posso dizer? Eu suportarei. Com toda a força e garra que, um dia, eu tive e que sempre aparece quando preciso. Afinal de contas, eu posso dizer, sobrevivi!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Íntimo e Desconhecido | TNB