Valeu a pena

fevereiro 25, 2020 0 comentários
Não vou dizer que não doeu. Pelo contrário. No momento em que você foi embora doeu demais. Procurei por você durante muito tempo. Na nossa cama você fez falta. Tive que inventar uma nova rotina sem você. Tive que recriar as situações, os sentimentos. Hoje, olho pra trás e só consigo pensar o quanto tudo me fez bem. O quanto você partir me fez bem. Se não tivesse sido assim, nunca sairíamos do lugar. Nunca andaríamos pra frente. Você tinha estagnado a minha vida. Tenho orgulho da nossa história. Tenho orgulho do que vivemos. Tenho orgulho até das cicatrizes que trago. Elas me fazem perceber que valeu a pena. Por mais que tenha doído, valeu a pena. Consigo entender agora que nada foi em vão. Dizem que depois da tempestade, vem a calmaria. Chegou o momento da calmaria. À você que partiu só tenho agradecimentos. Por ter entrado na minha vida e me mostrado coisas que até então não conhecia. Por ter me feito viver coisas incríveis e inacreditáveis. Hoje, a saudade não machuca mais e consigo dizer seu nome sem derramar lágrimas. Hoje, entendo tudo que vivemos e tudo que passamos. Tinha que ser assim. Era pra ser assim. Nossos caminhos que, sem querer, se cruzaram, hoje já não fazem nem mais curva. Que sejamos felizes. Cada um na sua estrada. Com suas alegrias e tristezas. Feridas e cicatrizes. Mas, mais maduros, seguros e gratos do que nunca. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Íntimo e Desconhecido | TNB