Sobrevivi

fevereiro 15, 2020 0 comentários
Eu sobrevivi à você. Mesmo quando tudo parecia que ia desabar, mesmo quando as noites eram mais longas que os dias, mesmo que eu tentasse me enganar acreditando que era só um sonho ruim, eu sobrevivi. E é bom, e gratificante estar aqui e poder dizer isso, é reconfortante saber que o tempo - sim - cura todas as feridas, até as mais abertas e expostas. O tempo traz a paz, consolo, conforto e a alegria. Existiram os dias em que pensei que não fosse aguentar, sentia tudo doer e não sabia dizer se a dor era imaginária ou real. Era como se o mundo fosse acabar ali, naquele momento. Então eu aprendi que se a gente não consegue suportar, a gente não deve procurar e não importa o quanto a gente tente se proteger, não dá pra controlar os sentimentos... Mas, o mais importante é que eu me curei, porque até sofrer, cansa. Ainda que pensasse que não, ainda que acreditasse que um dia os caminhos se cruzariam novamente e haveria perdão, ainda que... Agora, não importa mais o que passou, não importa mais o que restou, o que importa são as lições aprendidas, os ensinamentos da vida, o que importa é ter a certeza que mesmo diante da escuridão, existe - de verdade - uma luz no final do túnel. E ela aparece num sábado à noite quando a gente menos espera, é só acreditar. 


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Íntimo e Desconhecido | TNB