Ela sem ele.

janeiro 26, 2020 0 comentários
A chuva cai silenciosa, as nuvens escuras tomam conta do céu, o dia frio e cinzento está apenas começando. Abri os olhos e olhei pro lado como se a solução pra tudo fosse palpável, nada encontrei. Olhei pra mim, o ar de cansaço já me dominava há muito e foi como olhar para o vazio. Estou vazia de compaixão, de amor, de sentimento. Todas as forças esvaíram-se. Rolo de um lado para o outro na cama buscando achar conforto, e então me lembro que nada mais tem ali. O teto, pela primeira vez, pareceu-me interessante... Os meus devaneios começaram a se formar. Vislumbrei um presente diferente e um futuro cheio de sonhos. Pisquei e tudo desabou. O closet cheio das nossas histórias me impedia de chegar perto, de relembrar, lembrar. Como se o dia chegasse ao fim, ainda não era nem tarde, virei pro lado em busca de um conhecido sorriso... Apenas o espelho, seco e frio, me encarava. Com um longo e melancólico suspiro, fechei os olhos e voltei a dormir. O dia estava apenas começando... 


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Íntimo e Desconhecido | TNB