Não espero que entenda.

dezembro 08, 2015 0 comentários

Não espero que entenda a forma como me apaixonei. Não espero que entenda a maneira que você tem de, mesmo sem querer, controlar a minha vida e os meus pensamentos. Não espero que você entenda a proporção do meu sentimento e muito menos como me envolvi. Não espero que entenda o meu jeito tolo de olhar pra você. Não espero que entenda a falta das palavras quando estamos perto. Não espero que entenda o meu ciume quando você está ao celular ou quando não sou o centro da sua atenção. Não espero que entenda a minha vontade imensa de ficar cada dia mais ao seu lado. Não espero que entenda as minhas mensagens bobas quando a saudade bate. Não espero que entenda o meu entusiasmo em te encontrar todos os dias. Não espero que entenda o quão bem a sua presença me faz. Não espero que entenda a maneira que você tem de colorir os meus dias. Não espero que entenda como uma só pessoa consegue influenciar tanto a vida de outra. Não espero que entenda o desejo, quase incontrolável, que sinto por você todos os dias. Não espero que entenda essa minha maneira torta de gostar de você. A única coisa que eu espero que você entenda é que entre tantas pessoas, entre tantas confusões, você é quem faz o meu coração disparar, não foi culpa sua, não foi culpa minha, apenas aconteceu. O resto é detalhe. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Íntimo e Desconhecido | TNB