Auto-retrato?? (Pode pular, se preferir.)

dezembro 09, 2011 4 comentários
       Eu não caibo em mim. É impressionante! Quando eu acho que já pensei de tudo, quando eu acho que já falei de tudo, quando eu acho que já senti e vivi de tudo... Me surpreendo. Percebo que senti muito pouco, percebo que falei muito pouco, que vivi muito pouco. Quantas experiências ainda virão, quanta coisa ainda há de ser conquistada. E porque não, quanto amor ainda há de ser experimentado. Durmo e acordo pensando. Passo um dia inteiro pensando. Sobre tudo. A vida, amores, carreira, futuro, casamento, filhos, velhice... TUDO mesmo. Tento buscar, achar explicação pras coisas, pros acontecimentos. E no final, percebo que não existe explicação lógica pra nada. Não existe fórmula mágica pra nada. O que podemos fazer é tentar entender, (diga-se de passagem: apenas tentar mesmo), ler nas entrelinhas, buscar significados. Mas nem sempre estaremos de acordo. A sua visão é diferente da minha, e vice-versa. Minhas opiniões são fortes e consistentes, tenho sim 'cabeça dura'. Posso entender você, mas isso não quer dizer que concorde. Quanto mais penso, mais me perco. E quanto mais me perco, mais me acho. Incrível. Não existe limites. Perfeitinha com uma complexidade interna que me faz única, altamente apaixonante, espetacular, diferente, louca... É, posso ser tudo isso aí sim, mas eu mesma tenho a certeza que sou mais, muito mais que apenas adjetivos estereotipados. Sou uma mulher cheia de desejos, de planos, sonhos, confusões e desafios pela frente. Um turbilhão. Uma mulher que vive pra pensar, pensa pra viver. Complexa e simples. E porque não, cheia de defeitos também? Ciumenta, desorganizada, boazinha demais, impaciente, pontual... Muitos defeitos, incontáveis, infinitos. Afinal,  ninguém é perfeito. Apenas uma coisa é certa, se eu me procuro, certamente, me acho. Porque eu sei exatamente quem sou. Tenho uma essência verdadeira. Não me baseio em ninguém. E é por isso que escrevo, porque - sinceramente - não caibo mais em mim...



4 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Íntimo e Desconhecido | TNB