Eu aprendi.

agosto 01, 2011 0 comentários

EU aprendi que sempre estamos sendo julgados, mas que isso não me impede de buscar a felicidade; Aprendi que é muito melhor amar do que ser amada; Aprendi a entender/aceitar situações e decisões que me entristecem por saber que é o mais racional a se fazer; Aprendi que  quando achamos q esquecemos uma pessoa, ela aparece e vai tudo por água abaixo; Aprendi que impulsos são fatos isolados mesmo querendo que sejam o começo/recomeço de algo; Aprendi que as palavras ficam e por isso nunca se deve dizer mentiras; Aprendi que uma pessoa marca a vida pra sempre e não há nada q possa apagar ou mudar isso; Aprendi que dói de uma maneira INEXPLICÁVEL duas pessoas se amarem e ainda assim permanecerem separadas; Aprendi que rir é uma maneira de enganar a MIM mesma; Aprendi que por mais que se tente controlar os sentimentos, os sentimentos são incontroláveis; Aprendi que uma "aventura" pode acabar levando a algo sério sem estar preparada; Aprendi que duas pessoas podem ser boas separadas mas juntas são muito melhores... Aprendi que as vontades espontâneas são as maiores e melhores loucuras; Aprendi que a distância gera a saudade mas gera também novos costumes e hábitos; Aprendi que as circunstâncias influenciam completamente a vida a contra gosto; Aprendi que nem sempre os meus desejos devem falar mais alto que a razão, pois a razão é o dia a dia e os desejos são momentâneos; Aprendi que pra ser feliz é preciso apreciar a vida e entender que os planos mudam e não se pode culpar ninguém por isso; Aprendi que o tempo nos faz acostumar com a ausência mas NÃO CURA um sentimento forte; Aprendi que felicidade é um estado de espirito e é muito melhor ter alguém com quem compartilhar isso; Aprendi que as DIFERENÇAS de nada influenciam quando se existe amor; Aprendi que o ciúme causa dores internas silenciosas; Aprendi que o medo de perder me faz ser egoísta; Aprendi que a confiança é o único meio de se ter um relacionamento pleno; Aprendi que é errando que se tenta acertar porém chega uma hora em que os erros não são mais permitidos... Aprendi que posso ter dias maravilhosos mas a noite a ausência de uma única pessoa não me deixa dormir; Aprendi que não é evitando uma situação que vamos superá-la... Aprendi que o AMOR machuca, mas É PREFERÍVEL continuar amando... O que aprendemos por experiência própria, vale mais do que o que nos ensinam, e assim amadurecemos e nos tornamos pessoas melhores!!! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Íntimo e Desconhecido | TNB