Deixando ir.

julho 05, 2016 0 comentários

Você mudou a minha vida. Eu sei, é clichê, mas é verdade. Mudou tudo em mim, mudou o meu jeito de ver o mundo, o meu jeito de pensar, de sentir. Mudou a minha realidade, os meus dias, os meus sonhos e os meus planos. Adaptei tudo pra te encaixar, revi conceitos, abri espaço pra você na minha vida. Você deu um novo sentido a palavra amor, cumplicidade, parceria e até mesmo rotina. Você transformou os dias cinza em coloridos, o céu nublado em arco íris. Com você pude ser eu, completa, inteira e intensa. Eu sei que virá outra pessoa e irá preencher todo esse vazio que você deixou, todos esses sonhos em vão, todos os planos mal acabados, não será você, não serão nossas risadas, nossas brincadeiras, nossas saídas final de tarde, nossos finais de semana juntos... Mas eu sei também, que uma hora ou outra, isso passa, as nossas lembranças serão substituídas, novos sonhos irão surgir, novas memórias e outros finais de semana. Eu vou te guardar pra sempre num lugar especial só seu, mas desculpe, agora preciso deixar você partir.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Íntimo e Desconhecido | TNB