Momentos.

fevereiro 21, 2012 1 comentários
Momentos pra pensar e repensar a vida. Na correria do dia a dia, a vida passa tão rápido, fazemos tanta coisa no automático que acabamos esquecendo o essencial que é viver. Viver cada instante que a vida nos presenteia, viver cada minuto mágico intensamente. Olhando agora pra essa paz e esse silencio do campo em que me encontro, percebo o quão pouco aproveitamos das coisas mais gostosas. Dormir no silencio, acordar com o cheirinho do café, brisa mansa, galo cantando. Coisas simples mas que a nossa vida tao agitada acaba nos afastando. Tempo pra nos mesmos, tempo pra organizar idéias, fazer balanços é tão importante. Pra não dizer fundamental. Tem que haver um balanço entre essas loucuras diárias e o equilíbrio interno. Me refugio e me resguardo nesse lugar lindo agora. Penso, repenso. Recordo e revivo. Mentalmente, emocionalmente. Percebo então, como me fez e faz falta esse tempo meu. Valorizar as pequenas coisas é a chave. Felicidade é questão de espirito.


1 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Íntimo e Desconhecido | TNB